CONEXÃO SEDUC: 11 a 15 de abril 2022

O curso de Fortalecimento dos Coordenadores Escolares tem como objetivo fortalecer a atuação dos coordenadores escolares da rede pública estadual de ensino, no que diz respeito ao planejamento e acompanhamento pedagógico dos processos de organização curricular e gestão pedagógica do ano letivo de 2021, relativos ao Continuum Curricular de 2020- 2021.

12

abril

terça-feira

às 08:00h

I Encontro Regional do Face – Sefor 1, 2 e 3

 

 

 

Temática:

    • I Encontro Regional do Face – Sefor 1, 2 e 3

Mediadora: Carla Freitas

 

    • É mestranda em Políticas Públicas pela Universidade Estadual do Ceará – UECE, 2019. Possui MBA em Gestão Escolar –USP, 20180. É especialista em Gestão Escolar – UVA, 2017 e especialista em Ensino de Língua Portuguesa – UECE, 2004. É graduada em Letras Português / Francês – UECE, 2000. É professora da rede estadual de ensino do Ceará e atualmente é coordenadora da EEMTI Visconde do Rio Branco.

Carla Freitas

Coordenadora da EEMTI Visconde do Rio Branco.

Palestrante: Iane Nobre

 

    • É licenciada em Língua Portuguesa e professora efetiva da rede estadual de ensino do Ceará. É especialista em Coordenação Pedagógica pela Universidade Federal do Ceará (UFC). É mestre em Ciências da Educação pela Universidade Interamericana, em Asunción-PY. Atualmente é Coordenadora da Gestão Pedagógica do Ensino Médio, na Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), onde atua nas frentes de currículo, educação integral, competências socioemocionais, mediação escolar e cultura de paz, educação de jovens e adultos, ensino noturno e formação de professores.

Iane Nobre

Coordenadora da Gestão Pedagógica do Ensino Médio, na Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc).