CONEXÃO SEDUC: 11 a 15 de outubro de 2021
O curso de Fortalecimento dos Coordenadores Escolares tem como objetivo fortalecer a atuação dos coordenadores escolares da rede pública estadual de ensino, no que diz respeito ao planejamento e acompanhamento pedagógico dos processos de organização curricular e gestão pedagógica do ano letivo de 2021, relativos ao Continuum Curricular de 2020- 2021.
11
outubro
Segunda-feira
às 14:00h
Live Aula Enem Mix – História
Temática:
-
- Populismo como marca política brasileira
Professor: André Rosa
-
- Licenciado em História pela Universidade Estadual do Ceará (Uece) e especialista em Metodologia do Ensino da História (Uece). Escritor do Sistema de Ensino Vida.

André Rosa
Professor de História
13
outubro
Quarta-feira
às 14:00h
Live Aula Enem Mix – Matemática
Temática:
-
- Geometria Plana (Áreas)
Professor: Pedro Evaristo
-
- Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e pós-graduado em Tecnologia na Educação pela Unichristus. É professor de Raciocínio Lógico, Matemática Financeira, Estatística e Matemática dos principais cursos preparatórios de Fortaleza e de grandes cursos on-line do Brasil, com ampla experiência no ensino a distância. É autor de livros sobre Raciocínio Lógico e Matemática Financeira para concursos.

Pedro Evaristo
Professor de Matemática