CONEXÃO SEDUC: 17 a 21 de julho de 2023

O curso de Fortalecimento dos Coordenadores Escolares tem como objetivo fortalecer a atuação dos coordenadores escolares da rede pública estadual de ensino, no que diz respeito ao planejamento e acompanhamento pedagógico dos processos de organização curricular e gestão pedagógica do ano letivo de 2021, relativos ao Continuum Curricular de 2020- 2021.

julho

sexta-feira

às 09:00h

ENEM NÃO TIRA FÉRIAS – REDAÇÃO

Temática:

• Dicas e temas de Redação

Professor: Pedro Henrique Pimenta

Pedro Henrique Pimenta

atua na equipe de Protagonismo Estudantil da Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc/CE).