CONEXÃO SEDUC: 24 a 28 de fevereiro de 2025

27

fevereiro

quinta-feira

às 14:00h

Encontro Formativo de professores orientadores de Clube Estudantil nas EEMTIs

 

Temática:

    • CLUBE ESTUDANTIL EM AÇÃO: INSPIRANDO LIDERANÇAS E PROTAGONISMO JUVENIL

Participante: Nahir Batista

Mestre e Doutora em Educação pela Universidade Estadual do Ceará – UECE. Possui Licenciatura e Especialização em História pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB. Bacharelado em História e Especialização em Mídias na Educação pela Universidade Federal do Ceará – UFC. É Pedagoga pela Uninter e professora de História da Rede Estadual do Ceará. Atualmente compõe a equipe da COETI – Coordenadoria de Educação em Tempo Integral na SEDUC, atuando na CEDTI Célula de Desenvolvimento da Educação em Tempo Integral.

Nahir Batista

Atualmente compõe a equipe da COETI – Coordenadoria de Educação em Tempo Integral na SEDUC, atuando na CEDTI Célula de Desenvolvimento da Educação em Tempo Integral.

Participante:Leila Braga

 

    • Professora efetiva da rede estadual do Ceará, Especialista em Gestão Educacional e Docência do Ensino Básico e Superior pelo PRONAPOS; Especialista em Gestão Estratégica da Inovação e Política de ciência e tecnologia pela Universidade Federal do Tocantins; Especialista em Gestão Pública pela Universidade Estadual do Ceará; Especialista em Coordenação Escolar pela UFC; Especialista no ensino de Biologia e Especialista no ensino de Química pela Faculdade Farias Brito; graduada em Biologia e Química pela Universidade Vale do Acaraú, Graduada em História pela UNINTER.

Leila Braga

Professora efetiva da rede estadual do Ceará.

Participante: Paulo Rifane

 

    • Orientador da Célula de Desenvolvimento da Educação em Tempo Integral – CEDTI / COETI / SEDUC.

Paulo Rifane

Orientador da Célula de Desenvolvimento da Educação em Tempo Integral – CEDTI / COETI / SEDUC.

Participante:Leonardo Nascimento

 

    • Técnico Educacional – CEDTI / COETI / SEDUC

Leonardo Nascimento

Técnico Educacional – CEDTI / COETI / SEDUC.

Participante:Emerson Viana

 

    • Atualmente: Técnico educacional da Célula de Projetos Educacionais, Articulação e Mobilização Estudantil, da Coordenadoria de Protagonismo Estudantil e Educação Complementar-COPES; Graduado em Letras – Português (UECE). Especialista em Literatura Brasileira. Professor da rede estadual de ensino, desde 2021, passando pelos cargos de PCA de Linguagens e Coordenador Pedagógico.

Emerson Viana

Técnico educacional da Célula de Projetos Educacionais, Articulação e Mobilização Estudantil, da Coordenadoria de Protagonismo Estudantil e Educação Complementar-COPES.