I Encontro de Integração Acadêmica
No I Encontro de Integração Acadêmica foi realizada uma palestra do Prof. Me. Cândido Bezerra da Costa Neto, com o tema “As perspectivas e desafios da Educação Superior em EAD”, em que discorreu sobre os caminhos trilhados para se implementar uma educação superior numa modalidade a distância, mostrando quais objetivos que se espera alcançar nesse sistema de formação acadêmica.
Minicurso “Redação Científica”
Minicurso “Redação Científica”, com os professores: Dr. Elton Patrick Barbano da Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA e Dra. Magda Elisa Turini da Cunha do Centro Universitário INTA – UNINTA.
Oficina de Escrita Científica
A Oficina de Escrita Científica, com os professores: Dr. Elton Patrick Barbano da Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA e Dra. Magda Elisa Turini da Cunha do Centro Universitário INTA – UNINTA.
Realização de pesquisa
A pesquisa “Saberes docentes no ensino remoto emergencial: experiências do estado do Ceará”.
Acesse:https://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/article/view/3210