CED fecha parceria com professores da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA)

1 de março de 2019 - 16:39 # # #

Hoje, 01 de março de 2019, estiveram reunidos os professores e gestores da Coordenadoria de Formação Docente e Educação a Distância (CED) –  Vagna Lima, Edite Lourenço, Diego Firmino, Pauliane Ibiapina e Túlio Vasconcellos com professores da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) do curso de Licenciatura em Química Nairley Sá, Elton Bardano e Luciana Rodrigues Leite para tratar de parcerias entre as instituições fortalecendo a prática pedagógica e a utilização dos Laboratórios de Ciências da Coordenadoria, com o intuito de aprimorar a formação docente dos acadêmicos em Química em conexão com a formação de professores da área lotados nas escolas da Rede Pública Estadual de Ensino.

——————————–

Outras informações: (88) 3695-1950