PROFMAT: lançado edital de seleção com 192 vagas de mestrado para professores da rede

16 de fevereiro de 2021 - 11:03

A Comissão Acadêmica Nacional do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) e as Comissões Acadêmicas Institucionais nas Universidades Federal do Ceará (UFC), Estadual do Ceará (UECE), Federal do Cariri (UFCA), Regional do Cariri (URCA) e da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), lançam edital com 192 vagas de mestrado para professores da rede pública estadual do Ceará.

O processo seletivo ocorre dentro de convênios, em forma de cooperação técnica, celebrados entre a Sociedade Brasileira de Matemática, a Secretaria de Educação do Ceará e as universidades envolvidas.

Acesse o Edital: PROFMAT

A inscrição no processo seletivo poderá ser feita exclusivamente via internet, em formulário de inscrição eletrônico específico, disponível na página PROFMAT. Podem participar, apenas, professores em exercício da docência de Matemática na rede pública estadual de ensino básico do Estado do Ceará.

Eventuais dúvidas no processo de inscrição poderão ser esclarecidas por meio do endereço eletrônico profmat-selecao@prof.ce.gov.br até o dia 6 de março de 2021.