27 de setembro de 2021 - 15:41

NOTA EXPLICATIVA

SEMINÁRIO DOCENTES 2021 – ETAPAS PARA CONFIRMAÇÃO DA VALIDAÇÃO DOS TRABALHOS AVALIADOS PELA COMISSÃO REGIONAL

A Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância (Coded/CED) informa que o fluxo referente aos trabalhos avaliados pela Comissão Regional seguirá as seguintes etapas:

1 – Sobre os trabalhos submetidos à avaliação

a – A regional deverá informar via e-mail, direcionado à/ao autora/or, sobre a aprovação do(s) trabalho(s), bem como quais os ajustes a serem feitos, caso necessário.
b – Os trabalhos considerados aptos para apresentação deverão ser ajustados, caso necessário, em conformidade com as orientações sugeridas pela Comissão Regional e de acordo com as Diretrizes.
c – Depois de realizados os ajustes, a/o autora/or deverá fazer novamente o upload do arquivo/trabalho no formulário disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSesgnlLlD7QHo5e6jKMFaLvbrQMeFCb3B8lr1gJKeesZGG5CQ/viewform?usp=sf_link

d – Após realizado o upload do novo arquivo, o mesmo será validado pela Comissão Científica, a qual é composta por membros da Secretaria da Educação do Estado (Seduc-CE), e encaminhado para a apresentação.

2 – Sobre as vagas remanescentes

a – As vagas não preenchidas, em conformidade com as categorias disponibilizadas, poderão ser remanejadas para a submissão de trabalhos de outra categoria.
b – Caso a regional não queira ou não tenha trabalho para indicar nas suas vagas remanescentes, estas ficarão disponíveis para as demais Credes/Sefor que queiram indicar trabalhos.
c – As Credes 4, 6, 7, 8, 9, 15, 16, 19 e 20, bem como as Sefor 2 e 3 não possuem vagas remanescentes.