Seduc abre inscrições para o curso – Formação para o Uso das Ferramentas Google 2022

13 de janeiro de 2022 - 15:55

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc-CE), por meio da Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância (Coded/CED), em parceria com o Google for Education e GetEdu, realizará a Formação para o Uso das Ferramentas Google.

A atividade acontecerá no período de janeiro a março de 2022, com carga horária total de 12h/a, sendo destinada à comunidade escolar da rede estadual de ensino. O período de inscrição e realização do curso será de 14 de janeiro a 31 de março de 2022 via SIC/CED. Aproveite a oportunidade e inscreva-se!

 

 

Saiba mais…

O curso objetiva fomentar institucionalmente o uso das ferramentas do Google Workspace for Education, de maneira a promover ações que contribuam na utilização da plataforma no âmbito do Estado. A formação será composta por oito videoaulas, sendo solicitado da/do cursista, ao final, a produção de um e-book. O material da formação estará disponível para as/os participantes no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVACED). O Curso conta com certificação de 12h/a para as/os cursistas que concluírem a formação.