Visita da Secretaria da Educação de Guaramiranga

31 de março de 2022 - 14:59

A Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância – Coded/CED recebeu na manhã desta quinta-feira, 31 de março de 2022, uma comitiva do Município de Guaramiranga, composta pela Exma. Prefeita Roberlândia Ferreira, o Secretário de Educação Mateus Reis e um grupo de gestoras/es e formadoras/es e técnicas/os da Secretaria de Educação do referido município, totalizando um grupo de 25 pessoas. A visita teve como objetivo conhecer as instalações e ações pedagógicas desenvolvidas pela Coded/CED, destinadas à formação continuada de professores da rede estadual de ensino. Foram apresentados os laboratórios didáticos de Biologia, Física, Química e Matemática, a exposição de artes visuais “Territórios Di-versos”, dos alunos do curso de artes visuais da UAB/UECE e o leque de experiências e oportunidades de aprendizagem e conhecimentos oferecidos nesta coordenadoria. Compartilhamos da nossa satisfação em recebê-los e em fortalecer a parceria com a rede municipal de ensino.