Encontro regional: II FACE – Fortalecimento da Atuação dos Coordenadores Escolares acontece na Coded/CED

9 de maio de 2022 - 17:04

Fotos - Silvestre Nascimento

A Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância (Coded/CED), sediou na última sexta-feira (06/05), o II Encontro do FACE – Fortalecimento da Atuação dos Coordenadores Escolares, promovido de forma presencial pela Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação de Sobral – Crede 6.

O encontro contou com a participação de 110 coordenadores escolares e teve como pauta formativa: “Observação para Construir: O feedback da aula como processo formativo”. A formação discutiu sobre o Novo Ensino Médio (NEM), a Busca Ativa Escolar, o Programa Nacional do Livro Didático (PNLD), bem como, as formas de avaliação escolar.

O evento contou com a participação da Coordenadora da Coded/CED, Profa. Vagna Lima, e de sua equipe técnica, do Prof. Daniel Costa, Coordenador da Crede 6, e da Profa. Iane Nobre – Coordenadora da Cogem/Seduc, que participou de forma remota.