CODED/CED PARTICIPA DE REUNIÃO HÍBRIDA NA UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚ

24 de junho de 2022 - 15:06

Na última quinta-feira, 23, a Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância – Coded/CED foi representada presencialmente pelo professor Wendel Melo Andrade, assessor técnico, em um reunião híbrida na Sala dos Conselhos Superiores da Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA, campus Betânia.

Na ocasião, foi feito um diálogo sobre integrar o Curso de Pedagogia da UVA às escolas de Sobral, assim como o planejamento de um espaço interinstitucional para estudo e elaboração de estratégias, que cooperem com a qualificação da formação inicial e continuada do docente.

Participaram da reunião o Vice-reitor da Universidade, Francisco Carvalho de Arruda Coelho; a Secretária Executiva de Ensino Médio e Profissional, Jucineide Fernandes; o Secretário da Educação de Sobral, Prof. Herbert Lima; o Coordenador do Curso de Pedagogia, Prof. José Reginaldo Feijão Parente; o Coordenador da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 6), Prof. Daniel Carlos da Costa; e representantes da Escola de Formação do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) e da Fundação Lemann.