CODED/CED RECEBE ENCONTRO DO PMPCA

10 de março de 2023 - 11:38

A Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância (Coded/CED) recebe na manhã desta sexta-feira, 10, o Encontro de Revisão e Atualização do Plano Municipal de Participação Cidadã de Adolescentes (PMPCA) do município de Sobral.

Na abertura do evento, tivemos as falas da vice-prefeita de Sobral, Christianne Coelho; do Articulador do Selo UNICEF em Sobral, Manoel Rodrigues da Silva; e do Jovem Senador 2022, Francisco Davi da Silva Pereira. O evento contou ainda com a participação de representantes dos Núcleos de Cidadania de Adolescentes, Grêmios Estudantis das Escolas Estaduais, Câmara Mirim, gestoras/es e técnicas/os representando setores e órgãos do município, envolvidos com o segmento.