Seduc divulga diretrizes para participação e submissão de trabalhos no Seminário DoCEntes 2023

31 de julho de 2023 - 17:25

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc/CE), por meio da Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância (Coded/CED), divulga as diretrizes para participação e submissão de trabalhos no Seminário DoCEntes 2023. A edição deste ano acontecerá em Fortaleza, nos dias 13, 14 e 15 de setembro, com o tema “Aprendizagem e equidade: contribuições dos saberes docentes”.

As inscrições acontecem de 7 a 18 de agosto na plataforma SIC-CED (https://sic.seduc.ce.gov.br/).

O Seminário DoCEntes tem como objetivo proporcionar aos professores e gestores da rede pública estadual de ensino reflexões acerca de temas essenciais à educação cearense, articulados às demandas globais, além de ensejar a partilha das experiências mobilizadas nos contextos de ensino-aprendizagem.

Sobre o Seminário

O evento acontece anualmente e promoverá momentos de formação com palestras, colóquios temáticos, e contará com exposição de trabalhos, atrações artístico-culturais, apresentação de livros, entre outras atividades educativas.

Acesse as diretrizes AQUI para mais informações.

31.07.2023
Assessoria de Comunicação da Seduc

Via: https://www.seduc.ce.gov.br/2023/07/31/seduc-divulga-diretrizes-para-participacao-e-submissao-de-trabalhos-no-seminario-docentes-2023/