Lançado resultado da chamada para Agentes de Gestão da Inovação

1 de março de 2024 - 14:50

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga o resultado final da chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado

01.03.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc


Chamada para Agentes de Gestão da Inovação tem novo período de inscrição

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga comunicado com o novo período de inscrição da chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o comunicado

15.02.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc


Seduc lança chamada para Agentes de Gestão da Inovação (AGI)

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) lança chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Os profissionais selecionados apoiarão gestores escolares e professores das escolas públicas estaduais no planejamento e implementação de práticas pedagógicas inovadoras relacionadas à educação híbrida, visando à construção de uma cultura educacional que incorpore novos valores e repertórios didáticos.

Acesse a chamada pública

14.02.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc

Via: https://www.seduc.ce.gov.br/2024/02/14/seduc-lanca-chamada-para-agentes-de-gestao-da-inovacao-agi/