Seduc realiza curso “Protagonismo feminino e a luta das mulheres”

1 de março de 2024 - 16:54

A Secretaria de Educação (Seduc) realiza o curso “O protagonismo feminino e a luta das mulheres” que tem como objetivo evidenciar o lugar da mulher na sociedade, refletindo sobre questões importantes relacionadas ao protagonismo feminino, à luta por direitos e ao reconhecimento da mulher na sociedade, abordando diferentes áreas de atuação. A ação ocorre por meio da Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância (Coded/CED) e da Coordenadoria de Educação em Direitos Humanos, Inclusão e Acessibilidade (COEDH).

A formação será em formato híbrido, com palestras presenciais na Coded/CED e transmissão pelo canal do YouTube desta coordenadoria. Os módulos – constituídos pela gravação da palestra, material para leitura e avaliação – estarão disponíveis on-line, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (Avaced), na modalidade autoinstrucional Mooc (Massive Open Online Course).

A carga horária total do curso será de 50 h/a. Os participantes poderão se inscrever pelo Sistema de Inscrição e Certificação (SIC/CED) para realizar o curso e receber certificado. As inscrições iniciam nesta sexta-feira (1) e seguem até o próximo dia 20 de junho.

Acesse o folder informativo do curso

Via : https://www.seduc.ce.gov.br/2024/03/01/seduc-realiza-curso-protagonismo-feminino-e-a-luta-das-mulheres/