
📚 Edições Anteriores
APRESENTAÇÃO
O Seminário DoCEntes tem como objetivo proporcionar aos/às professores/as e gestores/as da rede pública estadual de ensino reflexões acerca de temas essenciais à educação cearense, articulados às demandas globais, além de ensejar a partilha das experiências mobilizadas nos contextos de ensino-aprendizagem, por meio de atividades diversas. O Evento acontece anualmente e promoverá momentos de aprendizagem e formação por meio da realização de palestras, colóquios temáticos com exposição de trabalhos, atrações artístico-culturais, apresentação de livros, entre outras atividades educativas.
LANÇAMENTO – DIRETRIZES – SEMINÁRIO DOCENTES 2026
INSCRIÇÕES: 08 de junho a 09 de agosto
REALIZAÇÃO: 17, 18 e 19 de setembro
FIQUE POR DENTRO! ACESSE AGORA AS DIRETRIZES DO SEMINÁRIO DOCENTES 2026.
+ de 5.650
PROFESSORES
CERTIFICADOS
+ de 1440
TRABALHOS
PUBLICADOS EM ANAIS
+ de 55
ARTIGOS
PUBLICADOS EM E-BOOK
