Reunião das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação e Secretaria da Saúde (SESA)

26 de novembro de 2019 - 12:04

Acontece hoje (26), no auditório da Coordenadoria de Formação Docente e Educação a Distância (CODED/CED), uma reunião com 120 representantes das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (CREDES) 03, 04, 05, 06 e 13, de Quiterianópoles e Santa Quitéria, e da Secretaria da Saúde (SESA) de 55 municípios cearenses.
O encontro tem o intuito de fortalecer a articulação intersetorial das redes públicas de saúde e educação, bem como demais redes sociais, de forma a orientar os municípios quanto à efetivação das ações do Programa Saúde na Escola (PSE).
O PSE busca contribuir para a formação integral dos alunos por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde.