Polo UAB/CODED Sobral recebe nova turma do curso de Licenciatura em Artes Visuais na modalidade à distância

4 de junho de 2020 - 17:02

A Coordenadoria de Formação Docente e Educação a Distância e o Polo UAB/CODED Sobral recebe no semestre de 2020.1 a turma do Curso de Licenciatura em Artes Visuais da Universidade Estadual do Ceará (UECE) na modalidade à distância. Os estudantes devem ficar atentos para os prazos e documentos necessários para a matrícula.

Matrícula dos classificados
Data e horário: De 0:00 de 21/06 às 23:59 de 24/06.
Enviar os documentos abaixo para o e-mail curso.artes.visuais@uece.br

Documentos:
a) Documento de identidade (RG);
b) CPF;
c) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes, devidamente registrado pelo órgão competente;
d) Ficha Cadastral devidamente assinada (site abaixo)

Confirmação da matrícula será divulgada dia 02/07.
Validação da matrícula: entregar no polo UAB/CODED Sobral, os documentos descritos no edital, em data a ser informada pela UECE posteriormente.
Para mais orientações sobre a matrícula, acesse o site: http://www.uece.br/noticias/uece-lanca-edital-de-matricula-para-cursos-de-graduacao-a-distancia/