Aviso sobre o agendamento das arguições orais

22 de março de 2021 - 19:30

Cara(o) Candidata(o),

Estamos encaminhando por e-mail a relação das salas (via Google Meet) para as arguições orais. Observem com muita atenção a sala correta, o horário em que foi agendada sua arguição e o link de acesso à sala.

Não há necessidade de entrar antecipamente na sala. Haverá um técnico de suporte em cada sala para autorizar seu acesso na hora marcada.

Serão sorteadas duas questões, dentre as 30 questões da prova online. A banca de examinadores fará perguntas sobre o conhecimento matemático e aspectos didático-metodológicos relacionados às duas questões.

Esteja preparado, com computador que disponha de webcam e microfone. Poderão ser utilizados suportes de preferência do candidato: papel, lousas, mesas digitalizadoras, telas touchscreen. Não serão permitidas consultas a material de qualquer tipo, inclusive notas, livros, websites ou similares. Recomendamos que o candidato esteja em ambiente isolado durante a arguição.

Prepare sua arguição para um tempo de 16 minutos, considerando que possa haver algum problema técnico de acesso ou a necessidade de uso de algum suporte para a arguição. O tempo máximo reservado a cada candidato é de 20 minutos.

O resultado final da terceira etapa dependerá dos acertos na prova online e do desempenho nas arguições.

21 de março de 2021 – 20:26

Caras(os) Candidatas(os)

Atendendo a solicitações, a Comissão de Seleção resolveu reagendar todas as arguições orais para terça-feira, dia 23, e quarta-feira, dia 24, apenas.

Por conta dos ajustes logísticos necessários e para viabilizar a participação dos examinadores, os horários das arguições estão sendo redefinidos e serão comunicados até a manhã de segunda-feira, dia 22.

Portanto, aguardem comunicados nesta página.