Resultado final do processo seletivo – PROFMAT EDITAL Nº 01.2021

28 de março de 2021 - 21:17

Cara(o) Candidata(o)

Conforme previsto no edital, divulgamos o resultado final do processo seletivo, com a relação dos candidatos aprovados para cada uma das instituições associadas, junto a suas notas individuais em cada uma das três etapas do processo e a média ponderada dessas notas, com os pesos fixados no edital.



Os candidatos que não obtiveram a nota mínima proporcional à quantidade mínima de acertos na terceira etapa (avaliação de conhecimentos básicos) foram eliminados do processo. Os candidatos não eliminados foram todos classificados.

Parabenizamos a todas(os) as(os) professoras(es) que se dedicaram com afinco a esta seleção. Pudemos registrar em toda esta caminhada o denodo e profissionalismo dos docentes de Matemática que integram a rede pública estadual de ensino básico.

Congratulamos as(os) candidatas(os) aprovadas(os) pelo considerável êxito acadêmico e profissional que obtiveram, ingressando em uma pós-graduação de excelência nacional! Estamos certos de que contribuirão marcantemente para a melhoria da aprendizagem da Matemática entre nossos jovens! Em breve, as instituições associadas entrarão em contato com as(os) aprovadas(os) para os trâmites necessários.

Aos que persistiram em todos essas etapas mas, por uma razão ou outra, ainda não lograram êxito, convidamos a que mantenham-se confiantes e busquem aprimorar-se e preparar-se para futuras edições deste nosso edital conjunto, um marco em nossa colaboração – SEDUC e universidades, mas apenas o começo de uma intensa parceria em prol da qualificação profissional de nossos docentes de Matemática.

Cordialmente

Comissão de Seleção e Comissão Organizadora