Coded/CED sedia formação continuada para professores promovida pela ESFAPEGE

19 de abril de 2022 - 16:36

A Coordenadoria de Formação Docente e Educação a Distância (CODED/CED), sediou na última segunda-feira (18), a “Oficina de Implementação do Currículo IDEIA de Ciências Anos Iniciais: Invenção, DEscoberta, Investigação e Aprendizado” para os professores da rede municipal de Sobral.

A formação foi promovida pela Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (ESFAPEGE), sendo destinada aos professores de Ciências dos anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano). Na ocasião, os professores vivenciaram sequências didáticas do eixo do currículo que serão implementadas na rede pública municipal de ensino de Sobral no ano de 2022.

A oficina foi ministrada pelos educadores da Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (ESFAPEGE) em parceria com a equipe de profissionais envolvidos na construção do currículo e professores laboratoristas que atuam nos LabLearn implantados nas escolas municipais de Sobral.