Coded/CED recebe visita do Coordenador da 6ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 6)

26 de abril de 2022 - 15:01

Na tarde de ontem, 25 de abril, a Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância – Coded/CED recebeu a visita do Coordenador da 6ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 6), Daniel Carlos da Costa. Na ocasião, o visitante conheceu os novos investimentos estruturais realizados pela Secretária de educação, Eliana Estrela, nos estúdios de gravações da Coded/CED. A Coordenadora da Coded/CED, Vagna Lima, apresentou as ações em andamento voltadas à mobilização e desenvolvimento de uma educação equânime e de qualidade com vistas à emancipação dos estudantes, bem como a concepção de Educação Híbrida que vem sendo construída pela rede pública estadual de ensino do Ceará.