Exposição Estrelas do Norte recebe visitação coletiva da escola municipal de Alcântara/CE

4 de maio de 2022 - 15:14

Fotos - Silvestre Nascimento

O Polo UAB de Sobral, pertencente a Coded/CED, segue com a agenda de visitação à exposição “Estrelas do Norte”, e recebeu na manhã do dia 4 de maio de 2022, os alunos do Ensino Fundamental II da escola pública municipal de Alcântara/CE, EEF Inocência Alcantara Freire.

Na visitação coletiva, estiveram presentes 30 estudantes acompanhados de seus professores e coordenadores pedagógicos, além da presença de 6 profissionais da Secretaria da Educação e da Cultura. A exposição conta com as obras de artes de três importantes artistas sobralenses: Acélio Alves, Chico Marçal e Martonio Holanda.

“Estrelas do Norte” estará aberta para visitação na Coded/CED até o dia 12 de maio. Para visitação coletiva, guiada, entrar em contato com Ed Ferrera no SESC Sobral, (88)36131709 ou com Mikaele Marques no Polo UAB Sobral, (88)36951950.

Aguardamos sua visita!