Divulgado resultado da chamada para Agentes de Gestão da Inovação (AGI) para Crede 2

16 de agosto de 2023 - 10:12

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga o resultado final da chamada pública para seleção de profissionais da educação para a composição de banco, a fim de atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGIs), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

A chamada contemplou somente a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2.

Acesse o resultado final

04.09.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc

Divulgada chamada para Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI) para a Crede 2

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), por meio da Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância (Coded/CED), divulga a chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da Educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGIs), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

A chamada contempla somente a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 e, para participar, o interessado deverá fazer a inscrição por e-mail, no período de 16 a 22 de agosto de 2023.

Os AGIs darão subsídios às práticas pedagógicas dos professores, visando à melhoria do processo de ensino e aprendizagem na rede pública estadual do Ceará. Serão concedidas bolsas do Programa Ceará Educa Mais, na linha da ação Professor Aprendiz, conforme especificações constantes neste documento.

Acesse a chamada pública

16.08.2023
Assessoria de Comunicação da Seduc

Via: https://www.seduc.ce.gov.br/2023/08/16/divulgada-chamada-para-agentes-de-gestao-da-inovacao-educacional-agi-para-a-crede-2/