CODED/CED SEDIA A FEIRA DO CONHECIMENTO – REGIONAL SOBRAL

22 de junho de 2022 - 12:07

Durante os dias 21 e 22 de junho, a Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância – Coded/CED sediará a Feira do Conhecimento Regional – FdCR, com o tema “Bicentenário da Independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil”.

Com a participação de palestrantes, como o titular da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado do Ceará – Secitece, Carlos Décimo, o ex-secretário da Secitece, Inácio Arruda, o Secretário da Educação de Sobral, professor Dr. Herbert Lima e do professor Emerson Almeida (Museu do Eclipse), a Feira do Conhecimento Regional conta ainda com Mostras Científicas das Instituições de Ensino Superior de Sobral, que apoiam o evento.

Sobre a Feira

A Feira do Conhecimento Regional – FdCR é uma realização do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado do Ceará – Secitece e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações – MCTI. Na edição de Sobral, a Feira tem o apoio da Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância – Coded/CED, da Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE/Campus Sobral, da Faculdade Luciano Feijão, do Centro Universitário UNINTA, da Faculdade 5 de julho e da Secretaria da Educação de Sobral.