Seduc divulga resultado final da seleção de Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI)

3 de julho de 2023 - 15:23

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga o resultado final da chamada pública para seleção de profissionais da educação para a composição de banco, a fim de atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGIs), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

A chamada contemplou somente a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3.

Acesse o resultado final

03.07.2023
Assessoria de Comunicação da Seduc

Seduc altera cronograma da seleção de Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI)

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) altera o cronograma da chamada pública para seleção de profissionais da educação para a composição de banco, a fim de atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGIs), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

A chamada contempla somente a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3.

Acesse o comunicado de alteração do cronograma

23.06.2023
Assessoria de Comunicação da Seduc

Seduc prorroga inscrições para seleção de Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI)

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) prorroga as inscrições da chamada pública para seleção de profissionais da educação para a composição de banco, a fim de atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGIs), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

A chamada contempla somente a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3 e, para participar, o interessado deverá inscrever-se por e-mail, no período de 6 a 20 de junho de 2023.

Acesse o comunicado de prorrogação

13.06.2023
Assessoria de Comunicação da Seduc

Seduc divulga chamada para Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI) na Crede 3

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc/CE), por meio da Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância (Coded/CED), divulga a Chamada Pública para Seleção e Composição de Banco de Profissionais da Educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGIs) no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

A chamada contempla somente a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3 e, para participar, o interessado deverá fazer a inscrição por e-mail, no período de 6 a 12 de junho de 2023.

Os AGIs darão subsídios à prática pedagógica dos professores, visando a melhoria do processo de ensino e aprendizagem na rede pública estadual do Ceará. Serão concedidas bolsas do Programa Ceará Educa Mais, na linha da ação Professor Aprendiz, conforme especificações constantes neste documento.

Acesse a Chamada Pública

06.06.2023
Assessoria de Comunicação da Seduc

via: https://www.seduc.ce.gov.br/2023/06/06/seduc-divulga-chamada-para-agentes-de-gestao-da-inovacao-educacional-agi-na-crede-3/