CODED/CED realiza reunião com a equipe de tutores do Polo UAB/CED Sobral 2020

8 de janeiro de 2020 - 11:48

A Coordenadoria de Formação Docente e Educação a Distância realizou na última terça-feira (07) uma reunião com equipe de tutores do Polo UAB/CED Sobral para a apresentação da nova coordenadora Prof.ª Dr.ª Nairley Sá e planejamento de 2020.

Dentre os pontos, pode-se destacar o desejo de realizar ações que mobilizem os estudantes dos cursos em prol do fortalecimento de sua formação inicial, tais como: palestras, oficinas, seminários, entre outros. Uma ação formativa a ser implementada será um curso de Orientações para Elaboração de Trabalhos Científicos a ser ofertado aos professores da rede pública municipal e estadual.

Além disso, foram tratados assuntos voltados a expansão do polo, dentre os quais estão as ofertas das universidades UECE e UFC. Vale ressaltar que nesse semestre de 2020.1, será iniciada a primeira turma de Licenciatura em Artes Visuais da UECE no polo UAB/Sobral, com inscrições abertas no momento.