Visita da escola EEEP José Victor Fontenelle Filho

13 de março de 2020 - 14:15

A Coordenadoria de Formação Docente e Educação a Distância (Coded/CED) recebeu nesta quarta-feira, dia 11, a visita dos alunos que cursam a 2ª série de Contabilidade na Escola Estadual de Educação Profissional José Victor Fontenelle Filho, no município de Viçosa, na região da Ibiapaba.

Na ocasião foram apresentados os projetos e ações da Coded/CED direcionados para alunos da rede estadual, Enem na Rede e LabCED. Os estudantes visitaram os espaços pedagógicos da coordenadoria, os laboratórios de Biologia, Física, Química e Matemática. Também realizaram cadastro e acesso
à plataforma digital do #Enemnarede, que tem por objetivo possibilitar aos alunos uma preparação complementar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), explorando temas curriculares que se alinham aos eixos cognitivos e às competências e habilidades propostas na Matriz de Referência do Exame.

Os jovens participaram de uma oficina de Matemática, interativa, com enfoque nos temas: aritmética elementar; proporcionalidade; funções; estatística e trigonometria.

Para agendar atividades pedagógicas como essa, entre em contato através do email: ced@ced.seduc.ce.gov.br