A Rede de Cooperação em Pesquisa (RECOPE) é uma parceria entre a Secretaria de Educação do Estado e as Universidades Estaduais que tem como objetivo fomentar ações conjuntas, compatíveis com as respectivas missões institucionais. A primeira ação da RECOPE foi pactuada com a Universidade Estadual do Ceará e envolve a seleção de professores da SEDUC para atuarem em oito programas de pós-graduação da UECE com cursos de mestrado e doutorado.

Objetivo

Os candidatos selecionados serão beneficiários de formação qualificada em nível de pós-graduação stricto sensu(mestrado ou doutorado) nos programas de pós-graduação envolvidos nas pesquisas e se enquadrarão em todas as exigências estabelecidas pelos respectivos programas, cabendo-lhes cumprir integralmente o Regimento do mesmo.).

Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail: ueceseduc.recope@prof.ce.gov.br