CODED/CED no Encontro sobre a construção da Universidade Aberta dos Estados do Nordeste

2 de setembro de 2019 - 17:59

A Coordenadora de Formação Docente e Educação a Distância (CODED/CED), Profa. Dra. Vagna Lima, participa da discussão sobre o tema Universidade Aberta dos Estados do Nordeste.

O primeiro encontro foi realizado em Teresina no dia 27 de julho de 2019, onde os representantes das secretarias estaduais de educação conheceram o modelo de ensino superior a distância adotado pelo estado do Piauí.

Nesta segunda-feira (2), o segundo encontro acontece em Recife e tem como pauta a apreciação da situação da educação superior a distância do Nordeste, para servir de base à modelagem de uma proposta integrada entre os estados do Nordeste, com convergência para conciliar propostas dos Estados, da UAB/CAPES e propostas IES. Outra discussão importante será a proposta de um modelo para a rede colaborativa de educação superior a distância integrada entre os estados do Nordeste.

——————————–

Outras informações: (88) 3695-1950